quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vixi! Coisa feia!


"Felipe! Coloca já o seu capacete e vai brincar de carrinho!"

5 comentários:

peri s.c. disse...

Esquisito, o tampinha "órna" mais com um F1.
Mas pelo menos uma boa causa : pela camisa, jogo em benefício das vítimas do terremoto.

Nossos valorosos jogadores de futebol se reuniram para levantar algum para as vítimas das enchentes do NE ?

Por falar em futiba, saldo de ontem do jogo Corinthians e Vasco pelas semifinais da importantíssima Taça Brasil : 1 morto, 8 feridos ( todos delicadamente espancados com barras de ferro em plena Marginal Tietê ) e um ônibus incendiado ( com coquetel Molotov, pelo visto um utensílio fundamental em certas reuniões esportivas ).

peri s.c. disse...

Complementando após ouvir no rádio o programa esportivo da hora do almoço, para saber mais detalhes : o morto é que estava com a barra de ferro, arrancaram dele. Foi vítima da própria arma .
Sintam que maravilha : o ônibus de torcedores do Vasco, na Marginal, Ponte das Bandeiras,local sempre congestionado, estava sendo "escoltado" por membros da ... Mancha Verde ! Foram atacados por uma dissidência da Gaviões da Fiel, chamada " Rua São Jorge", dissidência tida como muito mais violenta que a Gaviões.

jayme disse...

Tenho zero de pena dessa gente, e torço para que briguem mais e mais entre si até que se extingam e nos deixem livres de sua presença inteiramente inútil.

Neil Son disse...

vocês têm toda a razão, peri e jayme: não dá mais pra aturar essa coisa ignorante e descabida das torcidas do futebol. e acho triste, lamentavel que cheguemos ao ponto de concordar com a proposta que ganha força, dos 'jogos de uma torcida só'. ao invés de procurar resolver o problema da convivência entre torcidas - uma obrigação -, o estado opta pela proibição pura e simples. e a gente tende a concordar...

www.googala.opsblog.org disse...

Vcs falam isso pq não estavam na marginal...
Que usem o sambódromo como coliseu.
Vamorganizaquizumba , oras