quinta-feira, 10 de julho de 2008

Feriado paulista


No belo final de tarde de ontem, foi sem dúvida um presente para os paulistanos, o show de João Donato e seus muitos convidados no Parque do Ibirapuera. Há que se louvar a obra de Niemeyer (sim, quando ele acerta, acerta mesmo!): o Auditório Ibirapura é maravilhoso em todos os sentidos - a arquitetura, a acústica interior, a sua beleza, por dentro e por fora. A idéia do fundo do palco que se abre para o parque é sensacional e proporciona cenas como essas das imagens.

É claro que o fotógrafo (eu mesmo) não está à altura do cenário, mas ainda assim, vale pelo registro. E a multidão presente ao show, calculada pela Folha em 15 mil pessoas, demonstra mais uma vez a necessidade que os habitantes dessa cidade têm, de eventos gratuitos, de qualidade e ao ar livre. Do show em si, me abstenho de comentar, pois cheguei tarde e fui embora cedo, mas deu pra sacar a qualidade da banda (dirigida pelo feríssima Mario Adnet) e o já costumeiro mau gosto para se vestir, das cantoras Bebel Gilberto, Adriana Calcanhotto e Fernanda Takai.

8 comentários:

anna disse...

essa nossa cidade tem lá seus encantos.

realmente uma bela tarde de domingo.

valter ferraz disse...

Márcio,
o show não devia estar lá essas coisas, pois vc falou de arquitetura, moda(mal gosto) e da cidade. Acho que não perdí nada.
Abraço

jayme disse...

Belas fotos!

Neil Son disse...

é mesmo anna, uma bela tarde de domingo - em plena quarta-feira!

Neil Son disse...

o show era bom, valter, mas era um show mais adequado para um local fechado, mais intimista. mesmo assim acho que eum não foi perdeu um belo programa sim.

Neil Son disse...

vc achou mesmo, jayme?

Marina Morena Costa disse...

Márcio, tbm tirei uma foto linda (que ia pro blog, mas a minha falta de tempo a deixou atrasada).
O som estava muuuuuito baixo, o que comprometeu muuuuuuuuito o show.
O espetáculo ficou mesmo por conta da natureza e do público.
Bjs!

Neil Son disse...

tem razão, marina. concordo 100%.