terça-feira, 6 de outubro de 2009

Galeria dos Chatos, 2a. edição

Atendendo a pedidos...


Marcio Canuto, o gritador, desagradável e inconveniente repórter 'engraçadinho' da TV Globo. Cadeira elétrica seria uma boa...


Carolina Dieckmann, bonitinha mas... Quem já teve chance de cruzar com a moça, garante: seria melhor não ter conhecido.


Diogo Mainardi. É um sujeito culto e inteligente. Por que então se prestar a esse papel ridículo de ponta de lança anti-lula da revista Veja?


Raimundo Fagner. Confesso que gosto de algumas músicas (bem)antigas dele, mas o sujeito sempre foi um mala, arrogante e desagradável, além de feio pra carái... Ontem, por exemplo, em artigo na Folha de S.Paulo, teve o desplante de dizer que Mercedes Sosa devia a ele a sua 'volta ao sucesso'. Impressionante!


Segurando a bandeira 'alta cultura' dessa lista, Gláuber Rocha. OK, respeito a importância do cara pro cinema e blábláblá, mas sempre foi um chatonildo. E confesso: não tenho o menor saco pra assistir seus filmes.


Marcos Mion. O cara acha que é apresentador de TV, acha que é engraçado, acha que é gostosão, acha que é ator. E eu acho que ele é só mesmo um puta chato.


Oscar Schmidt. Quem aguenta o ex-jogador de basquete em seu interminável discurso pró-família e patriota? Além disso, alguém lembra que o chorão de plantão foi candidato a senador na chapa do Maluf?


Otávio Mesquita. Começou entrevistando traveco na entrada do Gala Gay, virou imitador do Jabaury Jr. (aff...), tornou-se amigo de 'celebridades' e bajulador de poderosos. Vade retro!!


Regina Duarte. No papel de 'namoradinha do brasil', já era uma chata de galocha. Quase se levantou naquele 'Malu Mulher' (faz teeeempo...), mas depois do episódio do 'tenho medo' na campanha do Serra pra presidente, caiu definitivamente em desgraça.


Dose dupla pra fechar com 'chave de ouro': Parreira e Zagallo. Ao contrário de muitos, acho que esses dois fizeram mais mal do que bem pro futebol brasileiro. Além de serem arrogantes, ranzinzas, antipáticos, teimosos...

42 comentários:

anna disse...

tem uma pessoa que não colocaria na lista. e utras nem tão chatas assim.
mas as legendas estão ótimas e justificam cada um nessa nobre galeria.

Neil Son disse...

hehe, até sei quem vc desaprova da lista, anna... mas a lista é subjetiva mesmo, e evidentemente aceita críticas e sugestões. não fosse assim, seria eu o chato-mór a encabe,ar essa galeria...

leila disse...

Ha ha ha, acho que tem material para muitas outras edicoes... A foto que voce arrumou da Regina Duarte esta' perfeita.

Sibila disse...

Pensando bem, se eu me pegasse cantando Mercedes Sosa, o quanto fazia e COMO (eu SE achava...) fazia aos 13, voluntariamente me encaminharia para o paredón...ahahah, com todo o respeito a La Negra.
Beijos

Márcia W. disse...

Fiquei feliz em não conhecer algumas das figuras citadas levando em consideração o nível de chatura das que conheço. E não que seu blog vá virar uma lista de galochudos mas indico a Ivete Axé numa lista futura, passada ou presente.

Anônimo disse...

Neil:

Totalmente de acôrdo.
Pode batizar a série,parodiando Ruy
(ou Rui,segundo alguns)Barbosa,intitulando
"O Triunfar das Nulidades".

Abraços

Günther.

Tiago Ferreira da Silva disse...

And the oscar goes to......

- Marcos Mion: o cara mais chato e o que se acha mais. Você descreveu perfeitamente o nível de chatura dele.

O Gláuber também é uma boa; puta, realmente TEM QUE TER SACO pra assistir seus filmes subjetivos, paradões... claro que são bons, mas são chatos pra cacete!!!!

Já o mr. Zangallo e o dr. Parruda conseguiram trazer pro futebol o mais abrangente nível de chatura possível: tornaram o futebol algo chato pra caraioooo.....

OBS: bem lembrado o Canuto. Dos chatos listados, ele é o único que realmente me faz rir. Rir da sua persistência em querer ser chato. Pelamor!!

Abraço!

Neil Son disse...

leila: esqueci de colocar a filha gabriela junto com a mãe. 'dupla perfeita'.

Neil Son disse...

sibila: acho q esse seu comentaerio refere-se ao post anterior, certo? anyway, pra você cantar mercedes é 'volver a los 13 e não aos 17, né?

Neil Son disse...

marcia: consta que a ivete axé, alem de cantora aeróbica, é uma pessoa super simpática e 'boazinha'. quer coisa mais irritante?

Neil Son disse...

esse é o mundo que vivemos, gunther: assistimos a uma sucessão de triunfos de nulidades.

Neil Son disse...

pois é tiago, acho que a chatice do canuto é patológica: o cara parece ter um grande prazer em ser chato.

Silvia disse...

Eu cantava `volver a los 17´ aos 13.
Pode ser anacrônica, mas que cantava, cantava. Se cantasse hoje me encaminharia - ah, não é paredón, é `Galeria dos Chatos`, dita com a voz de um locutor de bolero. Sabe que até ficou legal. Ahahah
Beijos.

Sibila disse...

De um jeito ou de outro eu mesma me entrego...ahahah Bem, acho que não tenho nada, apenas uma reputação? a perder, e então tudo bem, quem assina acima é, assumo a dupla identidade Sílvia/Sibila.
Por via das dúvidas me chame Sibila, Jane Sibila...Dãrrr
Beijos

Patty Diphusa disse...

Boa galeria. O Oscar, ainda por cima, faz propaganda daquele treco para perder barriga movido a vibração. Ai, assim parece meio dúbio,rs, mas é que esqueci o nome. Minha filha fica possessa, como um atleta incentiva alguém a comprar um aparelho para vc ficar sentado, deitado, sei lá, e dizer que o aparelho faz o esforço e vc perde medidas. Afe.(se bem que se funcionasse, ô maravilha).

Sobre a Axéxé, ainda por cima é rica, gostosa, e só sai com gato. Ou seja, insuportáááável....rs

Bjs

jayme disse...

Zagalo é chato, Parreira não. Parreira é simplesmente pragmático e acredita no que faz ou fez (talvez hoje seja o único). Já Zagalo, esse sim, é um chato. Vê-se pelo jeitão, devia ser chato já no Grupo Escolar, pós-graduado já no ginásio, chegou pronto à vida profissional. Só um chato genético, congênito, seria capaz da frase que virou a Marselhesa dos chatos "Vocês vão ter de me engolir". O que pode superar isso?

peri s.c. disse...

O problema é o Diogo M. estar na Veja.
Já imaginou o tédio intergalático se todo mundo fosse corinthiano ? Ou mesmo são-paulino ?

Anamyself disse...

Concordo em gênero, número e grau com os seus eleitos.

Só queria dizer que já tive a oportunidade de dizer na cara do Márcio Canuto que ele é um mala.

Lord Broken Pottery disse...

Concordo com todos. Também gosto de algumas músicas do Fagner, especialmente As Velas do Mucuripe, mas que é chato, e brega, ninguém duvida. Gosto da Regina Duarte, concordo politicamente com ela, mas é chata, sem dúvida. O resto nem se fala.
Grande abraço

franka disse...

nenhum blogueiro? ufa.

gugala disse...

e aqueles chatos que fazem listas ?
ahahahaha
(brincadeira)

Biju disse...

Meu Deus, essa lista foi criada por um gênio! Um balaio de chatos que dá vontade de colocar numa caixa e jogar no mar. Todos são irretocavelmente insuportáááaáveis !!!!!!!!!!

Zabarov disse...

Queima eles jesuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!! 2
abz e parabéns

Neil Son disse...

sibila/silvia: volver a los 17, a los 13, a los diez... vou cometer uma heresia: apesar de gostar da musica, respeitar a mercedes e ter feito post anterior em homenagem a ela, a morte a salvou de estar nessa galeria, hehehe...

Neil Son disse...

patty: o oscar é mesmo IN-SU-SU-SU-POR-TÁ-VEL!! e qto à ivete sengalo mas sempre comgato, tb acho uma chata e muito mais artista aeróbica do que musical, mas aquelas pernas embaçam minha visão e não consigo critica-la...

Neil Son disse...

parreira é um puta chato, jayme; talvez até mais do que o zagalo, pq o velho, pelo menos, foi um jogador razoavel e foi original em sua mesquinhez e obsessão defensivista. o outro é mero xerox piorado dele.

Neil Son disse...

o diogo tb está no manhattan connection, peri. e ali, continua sendo um chato de galocha!

Neil Son disse...

haha, ana. qquer dia vc me conta esse seu encontro com o canuto...

Neil Son disse...

concordamos enm tudo, lord? isso é raro...

Neil Son disse...

é franka, nenhum blogueiro. mas esses podem formar uma galeria específica. de blogueiro chato, o universo tá cheio!

Neil Son disse...

é verdade, guga. apesar do 'ibope', essa foi a última lista!

Neil Son disse...

hahaha biju, valeuaê!!

Neil Son disse...

vamos queimar tudo e todos e todas, zappazabarov!

Gabriel Rocha Gaspar disse...

Venho por meio deste requerir a presença de nosso ilustríssimo cantor e vereador Agnaldo Timóteo em vossa galeria. Já na pregressa vida de artista, este exemplo de brasileiro fez por onde garantir vaga no rol de todos os chatos. Posteriormente, aventurou-se na política e solidificou sua posição malística com honras e distinções. A última destas, cabe citar, a proposta - mui elegível nos termos da supracitada lista - de renomear o Ibirapuera Parque Michael Jackson Ibirapuera. Conto com o voto de vossa excelência e de vossos gabaritados leitores para a inclusão de tamanha chatura numa futura nomeação.

Neil Son disse...

gabriel: timóteo, sem duvida! como pude esquecer desse mala-mór, praticamente hors concurs??

Anônimo disse...

Mas esse tal de Mainardi não é chato não. É um canalha da pior espécie, com pose de intelectual. Mas a direita brasileira caiu tanto de nível que ele quer virar o Merchior dos dias de hoje; este sim um intelectual, o tal Mainardi não passa de um lambe-botas dos donos da Abril e da Globo.

Oscar disse...

Carolina Dickmann é um pé no saco, tive o infortúnio de a conhecer...

Neil Son disse...

concordo com tudo, anônimo. e além disso, apesar disso e exatamete por isso, considero o mainardi um chato si. aliás, como tb era o merchior, mesmo que não se possa comparar a capacidade intelectual de um com outro.

Neil Son disse...

é oscar... sabia que eu estava certo.

Cristina F. disse...

Convenhamos: agora sabemos que a Regina Duarte tinha muito motivo pra ter medo...

Neil Son disse...

motivo nenhum, cristina. pra mim, ela falou uma grande asneira e sua presença na galeria dos chatos é mais do que justa. reginaduarte é uma imbecil...

Rafael disse...

Cara , como voce pode cometer a heresia hedionda, de se esquecer do FAUSTÃO, DO RONALDINHO, DO GALVAO BUENO, DA XUXA, DA ANA MARIA BRAGA E DO LUCIANO HULK?
Este time, da azia , ate em sal de fruta.