quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Marge Negona


Tá sendo muito comentado aqui, ali e alhures: a estrela da última edição da Playboy americana é Marge Simpson. Como? Um personagem de cartum posando nua? Pois é... Mas o mais interessante é que em NENHUM LUGAR eu vi o que o Gabriel do Afroências postou em seu blog (linkado aí ao lado). A capa da revista é uma reprodução do número que trazia, pela primeira vez (em 1971), uma negra na capa da Playboy americana.


O fato confirma a antiga tese de que a família Simpson é negra; Matt Groening os criou amarelos para serem 'aceitos' pela grande mídia e pelo americano 'comum'. Grande jogada do Matt e grande sacada do Gabriel. Por apenas replicar o que ele disse muito melhor lá no Afroências, esse post inaugura aqui a categoria dos 'não-posts'. Porém relevantíssimos!

12 comentários:

Silvio Macedo disse...

Em 1971 eu tinha 14 anos e lembro dessa Playboy, tinha lá no meu ban... digo, na minha biblioteca!!!
rsrsrs

Anônimo disse...

tudo negrão os simpsons!
bj, Luisa

anna disse...

vai vender mais do que com qualquer outra gostosona na capa.

Neil Son disse...

hehe silvio, também me lembro, também me lembro...

Neil Son disse...

pois é luisa, e acho que o tal americano 'comum' nunca se deu conta do fato. isso é o mais engraçado.

Neil Son disse...

anna: acho que agora, já que se abriu a porta, a playboy deveria 'despir' a rainha má da branca de neve, a cinderela, a jessica simpson (do roger rabbit)... olha que mundo de possibilidades!

Márcia W. disse...

Hahaha Neil, já tô vendo a chamada: as tranças da Rapunzel como você nunca viu!

jayme disse...

Já Playboy nacional iria colocar algo como "Finalmente nua! Vovó Donalda".

peri s.c. disse...

A Hustler ( ainda existe ? ) aproveitaria a onda e faria a Branca de Neve numa suruba com os 7 anões ( besuntados )

Neil Son disse...

marcia: uma nova conotação para a famosa frase 'jogue-me as suas tranças, rapunzel!'

Neil Son disse...

jayme, dos habitantes de patópolis, preferiria a maga patalógika. maior charme aquela pata!!

Neil Son disse...

eca peri, que noja! anões besuntados foi foda, hehe....