sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Musas de Qualquer Estação


Demorou, mas finalmente aí está: ANGELINA JOLIE. Assim mesmo, em maiúsculas! Reverenciada pela maioria dos homens e execrada por muitas mulheres, como 'sói'(epa!) acontecer com as lindonas. Ainda mais, se for casada com o Brad Pitt hehe...

Angelina tem uma boca sensacional (sem 'preenchimento') e um corpo escultural - não 'mexido' e com treze tatuagens, dizem. Nasceu em 4 de junho de 1975, filha do ator Jon Voight, com quem vive uma relação tempestuosa (há alguns anos, estão completamente rompidos). Já foi punk, já foi 'gótica' e costumava automutilar-se com facas e canivetes na adolescência. Depois, estudou arte dramática no famoso Lee Strasberg Institute e participou de videoclips de Lenny Kravitz e dos Stones, até estabelecer uma carreira cinematográfica de altos e baixos, onde há lugar para filmes péssimos - como 'Lara Croft: Tomb Raider', de Simon West - e outros ótimos - como 'Changeling', de Clint Eastwood.

Sem dúvida, uma figura e tanto. Em seu terceiro casamento e mãe de uma penca de crianças adotadas e naturais, Angelina parece querer deixar pra trás a fama de 'devoradora de homens', assim como já conseguiu provar que é uma boa atriz (ah, a eterna batalha das beldades pra ir além daquilo que a natureza já lhes deu...). Mas não basta: Angelina também se transformou em uma das 'boas samaritanas de plantão', correndo o mundo em favor de causas humanitárias. Não estou criticando nada, mas me causa uma certa compaixão essa obsessão pela auto-afirmação. 'Sou boa mãe, sou boa atriz, sou uma boa pessoa, viu?' Tá bom, Angelina, mas... mesmo que seja só por alguns minutos... dá pra você ser só A gostosona?

9 comentários:

anna disse...

he he...

baba!

peri s.c. disse...

tenho medo dela, devora homens.

Anônimo disse...

por estas duas fotos não é possível, mas já reparou como a cabeça da Angelina é desproporcionalmente grande? Bom, ao contrario da mulher camarão, da pra encarar com cabeça e tudo!
abraço,
parangolé

Neil Son disse...

babação assumida, anna!

Neil Son disse...

essas são as mais interessantes e desafiadoras, peri...

Neil Son disse...

nunca reparei que a angelina é cabeçuda, paranga! é mesmo? ou é você que está olhando de um ponto de vista de inferioridade? vixi, peguei meio pesado. dis cul pin tão!

googala disse...

sinto muito mas puxou o corpo do pai. Eca

Neil Son disse...

guga, não diga isso! ainda mais já sendo são-paulino hehe...

gugala disse...

tô brincando, neil.
Bambi , mas nem tanto...
Ainda repito: o corpitcho dela não é lá essa coisa para tanta babação.
abraços e bão San_São