quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Quatro coisas


Pegando o mote consagrado pelo Angeli, aí vão:


Três coisas que eu odeio:


- esperar... por qualquer coisa ou qualquer pessoa

- obsessão por carros (cuidar do carro, lavar o carro, ambição por determinado carro, fazer do carro uma extensão da sua personalidade, ou das suas carências)

- fazer compras em shoppings ou em lojas de material de construção


E uma que eu adoro:


- ler jornal, visitar os blogs dos amigos, ouvir música boa e ver futebol na TV – TUDO AO MESMO TEMPO!

13 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, queria era ver você fazer as 3 coisas que odeia ao mesmo tempo...

Anônimo disse...

neil, da minha parte:
1. "quem sabe faz a hora não espera acontecer". mas ao mesmo tempo a vida é sempre a espera do porvir. não me incomoda. pelo contrário exercita a paciência e aguça a curiosidade.
2. carro também acho the end of the pikayds. meio de transporte ou auto-afirmação?
3. shoppings tenho preguiça. mas o waldir adora!!! detesto mesmo é supermercado.
4. o que adoro? a vida. de maneira geral. com as cartas que tiver na mão. se forem ruins, blefo (com a maior cara de paisagem). mas espero sempre um royal straight flash, é claro! pras cabeças!!!

Anônimo disse...

já pensou, franka? ter ir na loja de construção com alguém, ficar esperando HORAS esse alguém escolher trincos de portas e os parafusos correspondentes, e ainda ficar preocupado porque seu querido carro ficou parado num lugar perigoso? TO FORA!!!!!

Anônimo disse...

paula: você por si só, é uma lição e um incentivo à vida.

anna disse...

son, detesto ficar dura e falta de respeito.

no mais, gosto mesmo é dos véinhu aí em baixo e de umas boas cervas.

jayme disse...

Neil, entre as minhas detestações, estão as três que vc lista. Já as adorações excluem o futebol na TV. Já as outras 3, compartilho tbém. A descoberta da semana foi o Jamie Cullum que ganhei de uma pessoa plus-amada. O menino inglês é uma fera, os arranjos são chiquérrimos, o máximo. Recomendo.

Ricardo Soares disse...

marcinho... concordo total com os seus "odeios" ... com os 3 itens...ainda farei um protesto em meu blog contra a cultura shopping center ... como se isso adiantasse!!!hehehe...mas ao menos somos velhinhos protestando... quanto a gostar tb adoro os itens que vc listou... se bem que ler jornais já me deu mais prazer... não tem mais quase ninguem escrevendo direito neles... visitar blogs dos amigos tem sido muito mais divertido... falar nisso tenho adorado vossas visitas e espero que um dia eu me reconcilie mesmo com o guzik...nada tenho de pessoal contra ele ...escreveu sobre o zé vicente me deixou tocado ... porra!!! vê se aprende logo a linkar os seus amigos que eu te linko tb ô mané !!! e quando deixar comentário deixa com o link do google ligado aí já dá acesso direto pro seu blog bobão... é foda lidar com blogueiro novo!!! haha...logo eu que tenho um mês a mais de experiência que vc apenas
abs
ricardo

Anônimo disse...

haha anna, concordo 100% com os seus gostares e seus não gostares...

Anônimo disse...

jayme: o cullum seria uma versão aperfeiçoada do harry connick jr.??

Anônimo disse...

ô ricardo, to precisando de um 'personal blogger consultator' hahaha. não sei mesmo fazer nada disso que vc sugeriu.

Unknown disse...

Marcia meu marido também odeia lavar carro. O nosso carro é preto e fica branco de tanta sujeira, aí eu digo pra ele lavar e ele me responde: Pra que? Vai chover! E nisso fica uns 3 meses :)

Unknown disse...

Desculpa, é MárciO :)

Unknown disse...

Que DEUS me perdoe, e todos os blogueiros militantes (e tambem meus companheiros de partido que tem de suportar compromissos de aliança), mas culto evangelico, tvs evangelicas, conselhos evangelicos etc., e foda! (desculpa, meu teclado nao tem acento). Alias, viva Richard Dawkins (acho que e assim que escreve), e seu The God Delusion (Cia. das Letras): imperdivel!!!