segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Pelotão de Fuzilamento


Não é possível. A estupidez e a cretinice de muitas das figuras que habitam as páginas da nossa triste e lamentável imprensa mundana, a programação dos canais de TV aberta (e da 'fechada' também), a desfaçatez e o cinismo geral, não me deixam alternativas. Está criado, neste blog, o espaço 'Pelotão de Fuzilamento'. Vamos mandar para o paredão (infelizmente, apenas virtual...), algumas dessas figuras que insistem em nos encher o saco com suas vidinhas imbecis e nos agredir com suas demonstrações de futilidade e ignorância. O espaço está aberto para sugestões dos leitores. Sugiram condenados ao fuzilamento! Vamos lá, gente! Eles merecem!

Inauguro a seção com as insuportáveis Ana Maria Braga e Suzana Vieira. À primeira, poderia acrescentar seus dois maridos (o ex e o atual), que protagonizam baixarias da pior espécie pela imprensa, e merecem a condenação sumária por estarem brigando pela... Ana Maria Braga (???!!!! Blaaaargh!!!!). A outra senhôra, versão canhestra da também ridícula Donatella Versace, é 'irmã' de barraco da primeira, também gosta de delegados e não me consta que seja uma atriz que mereça este título.

Paredão para as duas!! E aguardo as colaborações!!!

25 comentários:

Anônimo disse...

uma passo antes do fuzilamento:
sugiro que botem nas mãos, nas próprias e não dos assessores - que aliás devem ser todos dispensados por enquanto - um livro.
que seja dado um prazo bem generoso prá leitura. algo como se fosse prá crianças de 12 anos.
depois disso, debater o assunto com elas, sem exaurí-las, algo como meia hora por semana. precisam de tempo para digerir literatura, neil. então solicitar um resumo, por escrito, de no máximo de 2 laudas sobre a publicação, que poderia ser algo como "meu pé de laranja lima".
caso não passem no exame:
1 - os cabelos devem ser tingidos de castanho escuro
2- ficam proibidas de usarem unhas postiças
3- sem carnaval, principalmente para a donatela, por 4 anos.
4- proibidas de namorar seguranças, empresários, policiais civis e militares e, sim, delegados.
5- e da sabedoria machista, uma máquina roupa suja para dar conta por semana.

se a sentença não for cumprida urso de ouro nelas!

anna

Anônimo disse...

Fuzilamento APOIADISSIMO!! Sugestoes para o proximo paredao: Luciano Hulk e sua esposa sem sal e pimenta, Angelica. Perdoo, porem, os bebes... minha crueldade nao atingue crianças! :) hahah, Dani Penna

GUGA ALAYON disse...

espero que tenha munição sobrando ou fazer fila indiana para economizar projéteis.
A fila é longa...

Neil Son disse...

hahaha, anna, sensacional seu comentário! 'meu pé de laranja lima' é demais! acrescentaria como bibliografia, 'o alquimista' e as obras completas do gabriel chalita!

Neil Son disse...

dani: luciano e angélica são ótimas sugestões. e os filhos? tá bom, a gente poupa os pequenos por enquanto... mas é bom deixar os dois à vista, pra serem re-avaliados num prazo de dez anos.

Neil Son disse...

guga: a idéia da fila indiana é ótima, ideal para famílias ou outros pequenos grupos... deixa eu ver: jota quest, klb, mpb4...

anna disse...

inspirador o assunto.
galvão bueno, apesar de moreno, poderia também entrar na indiana?

ele se compara as moças tanto no botox quanto na inteligência.
pau nele!

Anônimo disse...

Neil
Lembre-se : Só o amor constrói. Aleluia.








eh, eh

Neil Son disse...

anna, galvão bueno é candidatíssimo!! e aquele mala sem alça do arnaldo cesar coelho pode estar na mesma leva!

Neil Son disse...

peri: sua edificante mensagem me fez lembrar de mais dois candidatos ao paredão: dom e ravel, caso já não tenham ido 'desta para melhor' (ou pior?)

Anônimo disse...

E a Marília Gabriela como a desgraçadinha da portelinha em "Duas Caras"?!Porque Todos na imprensa poupam a colega em seu "banho de interpretação"?! paredão pra "Gui Gui" e pra imprensa,de mil rabos presos...
ass: valentinha.

Anônimo disse...

Neil
Dom e Ravel você tirou das maiores profundezas de seu bau de horrores pseudo-culturais, putz.


Mas, pense bem, qual seria sua reação : imagine-se livre, leve e solto, num daqueles fins de festa, hora onde os acéns viram filés-mignons e de repente notasse Ana Maria Braga voluptuosament se insinuando para seu lado, com o Louro José no ombro. Mandava para o paredão?

Neil Son disse...

haha, valentinha, nunca vi a tal novela, mas a marilia gabriela como 'atriz' é mesmo hors-concours... além do que, tem o par de pés que está entre os mais feios que já tive o desprazer de ver (não pessoalmente, ainda bem...)

Neil Son disse...

peri: me lembrei de uma amiga que foi pra cama não com a braga, mas com o louro josé; quer dizer, com o cara que faz a voz do papagaio. na hora do 'vamuvê', o infeliz inventou de fazer a voz do louro. e a minha amiga, é claro, broxou... hahaha!!

Anônimo disse...

Neil
ah, ah, dramático.
mas poderia ser pior, por ex com o cara que dubla o Zé Colméia ...

Anônimo disse...

hahaha, sabe que gosto da anamariabraga? tem alguma coisa na voz dela, na televisão pela manhã, que me acalma. hahahahaha. já essa suzana, quem é mesmo?

Anônimo disse...

aliás, já que é pra fuzilar, coloquemos no paredão aquelas de saia justa primeiro, pode ser?

jayme disse...

Bom a fila dará a volta no quarteirão. Considerando a classe política "café-com-leite", eu colocaria boa parte do mercado publicitário no tal muro, a começar pelo bahiano famoso e sua peculiar visão do que seja ética.

Neil Son disse...

boa lembran�a, jayme! apesar de que soube que o baiano em quest�o contestou o fato de que n�o h� nenhum negro trabalhando em sua (dele) �frica: 'tem sim', ele disse. 'a tiazinha do caf� e os motoboys!!", hehehe...

jayme disse...

E, no começo, a recepcionista. É de um cinismo sem tamanho!

Anônimo disse...

Neil,
como nos esquecer do Fábio Júnior?
Bj.
Sibila

Ricardo Soares disse...

uauuuu... depois eu que sou turrão ????!!! marcinho tá virando xiita... hehehe
em todo caso acrescento à lista

xuxa, glória maria, zeca camargo,miguel falabella e , é lógico, ciro gomes...

Ricardo Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neil Son disse...

sibila, o fábio jr pra mim é candidatíssimo, mas tem dois poréns: tem muita mulher bacana que, surpreendentemente, gosta do cara; e pra piorar, consta que ele é um sujeito bacana, super gente boa. mas... pensando bem, foda-se: vai pro paredão!!

Neil Son disse...

bela lista, ricardo!! os dois primeiros nomes da lista, então, minha nossa! com não pensei nelas???