terça-feira, 26 de agosto de 2008

New York, New York!


Pois é... a cidade continua grandiosa, lotada, impressionante... e em um dia de Sol e calor agradável (24 graus de máxima), fica ainda melhor. Gente de todo tipo nas ruas e nos escritórios; afinal, vim aqui a trabalho.

E é bem legal, ainda por cima, estar hospedado no New Yorker. Em seus dias de glória, foi o maior hotel da cidade, com nada menos do que 2.500 apartamentos, cinco restaurantes e uma barbearia com 42 cadeiras! No tempo das big bands, aqui se apresentaram Benny Goodman, Tommy Dorsey e Woody Herman. E um de seus hóspedes permanentes foi Joe DiMaggio, famosíssimo jogador de beisebol e primeiro marido (se não me engano) de Marilyn Monroe. Depois entrou em decadência, fechando suas portas em 1972. Após vinte e dois anos, restaurado, o hotel foi reaberto. Funciona agora com 178 apartamentos e foi incorporado à rede Ramada, mas o antigo charme permanece em muitos detalhes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que delícia! não importa se é a trabalho, a lazer, a blasê ou sei lá o quê, pois you are in New York, New York e me dá uma inveja, branca, rosa, azul... degradê..ai, que vontade de estar aiiiiiii!!! enjoy it! bj, Pat G.

Anônimo disse...

não sei muito oq falar, apenas aproveite!
beijos, Luisa

Patty Diphusa disse...

Amo essa cidade. Adoooooro.
Curta muito.

bjs

anna disse...

que lindo dia marcio!

inveja do bem...