sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Musas de Qualquer Estação


Americana de ascendência italiana, Linda (na verdade, Clorinda...) Fiorentino nasceu em 09 de março de 58 e tem sete irmãos.
É uma morena lindíssima, com uma voz incrivelmente sensual.
Fez uma penca de filmes, no máximo, apenas razoáveis – “The Last Seduction”, “Jade”, “Unforgettableé”, “Men in Black”...
Estudou fotografia por quatro anos no International Center of Photography, de Nova York, e é uma fotógrafa respeitada no metiér Além disso, formou-se em Ciências Políticas; foi bartender no Kamikaze Club do Village nova-iorquino e é uma exímia jogadora de pôquer. Aliás, foi em um carteado com o diretor Barry Sonnenfeld, que Linda ganhou o papel feminino principal de ‘Men in Black’.
Na Internet, há declarações atribuídas a diretores,atores e atrizes que trabalharam com Linda, dando conta de seu ‘temperamento difícil’.
Foi casada por um curto período (de 91 a 93) e não tem filhos.

Algumas frases da moça:


“Casamento é, na realidade, um contrato financeiro; e eu já tenho muitos contratos na minha vida”.


“Sim, eu gostaria de ter filhos, mas acho que preferiria adotar crianças, porque não tenho certeza de que deveria passar adiante os meus gens...”.

“Com certeza por minha causa, as minhas quatro irmãs decidiram se casar, ter filhos, levar uma vida ‘normal’... É mesmo uma aposta mais segura...”







Pra completar esse rápido perfil, vale dizer que há alguns anos, Linda Fiorentino abriu uma produtora de documentários – já fez um sobre diabetes na adolescência, outro sobre autismo, e outro, ainda, sobre a discriminação dos americanos em relação aos imigrantes italianos.

13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ARMANDO MAYNARD disse...

A moça é um pouco descuidada ao sentar-se, mas a culpa não é dela e sim do banquinho "travesso",fazendo com que fendas mostrassem alguns atributos, antes da foto abaixo,a qual é bastante reveladora.Nada a reclamar, a Fiorentina é sensual e muito bonita. Cheguei a ver "Jade" em dvd, que tem cenas bastante ousadas...Um abraço,Armando(lygiaprudente.blogspot.com)

Ricardo Soares disse...

esse festival de delícias promovido pelo marcinho gaspar inspirou que eu inventasse no meu "roxão blog" os colírios ...a Linda Fiorentino estava na minha lista e o safardana do Marcinho (rapaz de bom gosto)saiu mais uma vez na frente... a lista de musas dele é irretocável... por vezes elas hão de colidir com a minha lista para sorte de nossos frequentadores assíduos e eventuais... bom fim de semana a todos

Anônimo disse...

Uma tetéia .

Neil Son disse...

armando: que deus conserve a falta de cuidado dela!!!

Neil Son disse...

é ricardo, a fiorentino tava na lista faz tempo... carangueijo que cochila, a onda leva, hahaha!

Neil Son disse...

bilu tetéia, peri! mas a moça é brava, viu? tanto melhor, hehe...

Anônimo disse...

Neil
Concordo, essas é que são as interessantes.
Brava e com sangue italiano, nem sempre vai acabar em pizza, eh,eh.

Anônimo disse...

Quase perfeita.
Só a falsa modéstia da segunda frase é que pegou, mas tudo bem.
Ah, e o nome tb. Vou ter que dar só
9.8 pontos.

Neil Son disse...

é guga, clorinda é dose... e ela disse que na escola, as crianças a chamavam de clorox, hehe...

jayme disse...

É, haja fôlego!

Anônimo disse...

misericórdia!

Parangolé

Neil Son disse...

jayme e paranga: 'nos dai força', né?