terça-feira, 16 de setembro de 2008

Olha essa!



Um líder islâmico preveniu o ex-Beatle Paul McCartney, de que ele poderá ser alvo de homens-bomba, caso não cancele o show marcado para o Parque Haykaron, em Tel Aviv, no próximo dia 25.

Trata-se do primeiro show de Paul no país, e acontece como parte da programação oficial que comemora os 60 anos de Israel.

Omar Bakri, o tal líder, disse que a decisão de Paul, ao aceitar o convite do governo de Israel, tornou-o imediatamente inimigo dos muçulmanos do mundo todo.

"Se ele valoriza sua vida", disse Bakri,"é bom pensar bem: nossos irmãos, soldados suicidas de Alá, estão prontos para recebê-lo".


Aff maria... não vou nem discutir se o Paul estava certo ou não, do ponto de vista político/ideológico, ao aceitar realizar o show . Mas só pela estapafúrdia ameaça, acho que ele deveria fazer sim.

E declaro que paira acima disso tudo a minha admiração pelo artista Paul McCartney, um dos maiores de todos os tempos. Excepcional cantor, compositor e músico, além de 'performer' nota 10. Sou fãzaço do cara - com Beatles, com Linda, com Wings, sozinho, com a mulher sem perna, de qualquer jeito!!!

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patty Diphusa disse...

O mundo está ficando cada dia mais complicado. Não me lembro desse stress todo quando a Madonna foi lá venerar a cabala.

Na boa, não sei se iria a esse show. Telaviv é uma cidade alegre, festiva, mas divididinha, estranha..sei lá, mil coisas.

Bjs

anna disse...

tá aí a alma gêmea, marcio!

agora que adianta ele não ir? os muçulmanos nunca o receberiam para um show.

ai, essa história de religião é uma merda! em qq caso há sempre os que se dizem zelosos pelas verdades divinas!

e daí vale tudo: matar e morrer!

Neil Son disse...

olha patty, que o mundo tá cada vez mais complicado, é verdade. qdo se unem fanatismo religioso e acesso fácil (e facilitado) a armas de grande poder destrutivo, é o pior dos cenários possíveis.

Neil Son disse...

anna: agora só falta o paul receber uma 'fatha', que é aquela condenação à morte expedida pelos fanáticos muçulmanos - a mesma com que 'presentearam' o salman rushdie.

Anônimo disse...

"O propaganda é o Alah do negócio"_
Salim McCartney

Anônimo disse...

Já que o Guga lembrou do Salim,
o Maluf em seus pessoais esforços pela paz no Oriente, poderia fazer rapidamente uma "free-way" entre o palco e a platéia, para proteger o Paul durante o show.

liquidificador disse...

Tá certo o Guga, já pensou em coisa melhor pra ganhar destaque na mídia do que atrelar sua imagem à do Paul?
Eu acho que esse Omar devia pagar por crime de pitararia, pois aposto que não pagou royalties.

Neil Son disse...

guga, peri e carol: vamos aguardar a semana que vem pra ver o que acontece...