sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Musas de Qualquer Estação


O pai dela foi toureiro e ela nasceu em Sevilha, na Andaluzia. Essa é a Paz Vega, na foto acima em cena de seu primeiro filme que foi sucesso mundial, o sensualíssimo 'Lúcia e o Sexo'. Antes disso, a morena já era estrela da TV e do cinema na Espanha, mas foi depois de 'Lúcia' que sua carreira deslanchou: ganhou um papel no maravilhoso 'Fale com Ela', de Almodóvar, e estrelou a comédia bobinha (porém deliciosa) 'Espanglês', ao lado de Adam Sandler e Tea Leoni. Paz Vega vive em Madri, tem 31 anos e com certeza, um grande futuro pela frente. E a gente aqui, esperando pra ver mais da caliente y muy guapa chica...

10 comentários:

anna disse...

babadores, o arruda botelho tem razão. os espanhóis(olas) estão vindo com tudo.

Leila disse...

Também gosto dela, e acho mais bonita que a Penelope Cruz. Pensei até que depois de Spanglish ela teria conseguido muitos convites em Hollywood, mas até agora ela não reapareceu em filmes americanos.

Patty Diphusa disse...

Mas, Leila, será que ela tem mais sorte que a Penelope? O último da moça foi o Javier Bardem, cada um melhor que o outro. Marcinho, ela está bem no Lúcia e o Sexo e o Espanglês que, apesar do roteirista ter se perdido, segura a onda. bjs for all e bom fimdi.

Neil Son disse...

anna: se a espanha vier com um exército de vegas e penelopes, será muito bem vinda...

Neil Son disse...

leila: soube que depois do 'spanglish', ela se casou (ahhh...), ficou grávida e só agora tá saindo do casulo pra retomar a carreira.

Neil Son disse...

é patty, de tom cruise pra javier bardem, eu diria que a moça conseguiu um belo upgrade...

peri s.c. disse...

Essas musas que povoam nossa imaginação levam uma grande vantagem sobre as mulheres que povoam nosso dia-a-dia : suas falas são cuidadosamente escritas e ensaiadas, não as vemos no banheiro e nunca acordaremos ao lado delas.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

carolina disse...

marcio, eu vejo essas fotos de mulheres que você põe aqui e penso: nenhuma chega aos pés da que está do teu lado. Nem pra chinelo.

Neil Son disse...

concordo contigo, carol. minha intenção seria alternar as 'inatingíveis' com as 'mais chegadas'... mas não me sinto no direito de expo-las aqui.