Quase pouco de quase tudo é assim: um pouco mais do que pouco, sobre um pouco menos do que tudo. Sem compromisso nenhum, principalmente comigo mesmo.O que der na veneta e pronto.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
"PQP, Errei!"
Fontes seguras confirmam ter sido essas, aí de cima, as palavras do Todo Poderoso na noite de ontem, logo após o desabamento do teto da Igreja(?) Renascer, aqui em São Paulo. O alvo Dele era uma certa mansão em Miami, que abriga, alternadamente, o apóstolo(??) Estevam e a bispa(??) Sônia.
Mas, uma vez mais, os que se deram mal foram os ingênuos explorados pelo casal e por seus asseclas. Lamentável também foi o cordão de isolamento formado pelos 'fiéis' em torno do local, para impedir o registro da tragédia pela imprensa. Agressões e xingamentos foram registrados também nos hospitais que receberam as vítimas. Mas tudo bem... agora, com o novo contrato milionário que o 'fiel' mais famoso da tal igreja está prestes a assinar, o casal deve estar muito feliz. Ontem, no jogo que deve ter sido a despedida de Kaká do Milan, uma faixa na arquibancada revelava a triste verdade sobre o craque: "I belong to money".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
ninguém mais veste a camisa por amor ao time. nem mesmo por amor ao país. ele está agindo como todos os profissionais e seus agentes dos dias de hoje.
pois é... a casa já tinha caído prô casal.
triste foi o teto cair na cabeça de quem não precisava de mais essa.
Marcio,
como diria um conhecido meu, ai jesus acende a luz!
Tomara que o acidente tenha feito algumas pessoas se tocarem (quase escrevi ver a luz).
modo blasfemo off
A Santa Igreja Católica quando finalizadas as obras de suas antigas catedrais (na era pré-cálculo estrutural) obrigava que seus construtores ficassem dentro das mesmas assistindo a retirada do escoramento daqueles monstruosamente grandes tetos. Naquela época não havia meio-termo, ou ficavam estáveis e impávidos pelos séculos ou desabava tudo na hora, empastelando o ousado pré-engenheiro.
Já se sabia que não havia reza que segurasse a trolha. Ensinamento esse ( o do limite da reza ) desconsiderado, no caso, pelos neo-apóstolos e
neo-bispo(a)s. Não devem ter encontrado entre seus seguidores nenhuma firma decente para realizar a obra.
Quanto à reconstrução, no problems, o dízimo da transferência do Kaká permitirá a construção de uns 4 templos maiores que esse ( preço do terreno incluído ), êta negocinho bão, esse.
O título já diz tudo. Não caiu mesmo onde deveria. Agora, sobre o Cacá, concordo com a Anna, ele faz o que todo mundo faz. Mas a maior parte sem o dízimo e sem levar as pessoas a se identificarem com uma reconhecida roubada como essa.
bjs
Parece que o Kaká vai ficar no Milan. Pelo jeito, ele não precisa de mais dinheiro (mesmo que precise consertar o telhado da igreja). Quem tava querendo um dinheirinho era o Berlusconi, mas acabou entrando pelo cano.
Na verdade, a decisão não foi por amor a time nehum. Foi uma decisão muito bem pensada, pensando no dinheiro que vai receber lá na frente, lá no futuro. Esse menino gosta de um dindin que não é brincadeira!
Aquele casal divino não estava preso? Soltaram as feras?
anna: a casa caiu pro casal no sentido figurado, mas caiu de verdade foi na cabeça de quem sustenta essa monstruosa falcatrua disfarçada de 'caminho da salvação'.
não tenho muita esperança, marcia. a cada nova denuncia, a cada nova barbaridade revelada, o número de fiéis aumenta, a cegueira se espalha ainda mais. é incrível...
a igreja católica ao menos parece usar arquitetos, engenheiros e operários melhores, peri. mas no fundo, a argamassa é a mesma, formada pela ignorância e pela carência das pessoas.
patty: o kaká é um grande jogador de futebol. e ponto. deveria ficar nisso.
pois é arnaldo, já tá confirmado que o kaká não vai mais - e tenho certeza de que você está correto sobre os motivos que o levaram a permanecer no milan. quanto ao casal em questão, continua em miami. agora ela em cana, e ele em casa, contando o vil metal.
Como diziam quando eu era criancinha lá em Barbacena:
"Deus" castiga!
Neil
Concordo, claro. Ignorância e carência formam uma dupla explosiva.
Kaká fica mesmo, para alegria da torcida e tristeza do Berlusconi.
Decisão acertada, em Milão come-se ( comida ) muito melhor que na Inglaterra.
Quanto à grana, qual o problema dele gostar da bufunfa? Vocês não gostariam de aumento astronômico ( e gastronômico ) de salário?
Vai passar...
Num tempo,página infeliz da nossa história,
Passagem desbotada da memória das nossas novas gerações,
Dormia a nossa Pátria-Mãe tão distraída,
sem perceber que era "subtraída"em tenebrosas transações.
Seus filhos "erravam" cegos pelo continente,
Levavam pedras feito penitentes,
erguendo estranhas catedrais...
Asterix,Obelix e os demais gauleses
só temiam uma coisa:
Que o céu desabasse em suas cabêças...
Günther.
Peri,
Não tenho nada contra o menino gostar de cascalho. Eu também adoraria ter. O problema não é a quantidade de dinheiro que se ganha e sim "como" se ganha. No caso dele, acho bem nobre a maneira como ele o ganha. Já o Berlusconi...
Fiquei pensando o que será que nosso governador estava fazendo lá? Cê sabe Neil?
O prefeito seria normal, para saber quem foi o corrupto irresponsável, que levou grana para aprovar essa barbaridade, mas o governador... sei lá!
O pior é que a bispa estava louca para aumentar o dizimo do Kaká. A bispa, o Milan, o São Paulo e vai saber mais quem. O cara vale ouro.
é silvio, mas dessa vez, Ele errou... (isso, na altamente improvável hipótese do Hômi ter algo a ver com o fato)
não tenho problema com o fato do kaká (ou qquer pessoa) gostar da bufunfa, peri. o problema é o uso que se faz da grana. e seria uma burrice por parte dele, ir pro manchester city. iria pelo dinheiro, mas a longo prazo, perderia dinheiro. assim como o robinho.
gunther: teve uma boa do zé simão, semana passada, dentro daquela série do lulês: "obelisco, o amigo gordão do asterisco".
o berlusconi é uma figura deplorável, caro arnaldo... politica e esteticamente falando.
com certeza, helio, o serra tava lá pra colher dividendos políticos. e pra dizer besteiras e falsidades relacionando o ocorrido com a vontade de deus. lamentável...
Postar um comentário