quarta-feira, 1 de abril de 2009

O 'novo' jornalismo...


Não foi na Contigo nem na Caras; muito menos, em algum jornal de bairro ou do interior do Piauí. A nota abaixo, sobre a namorada do ator Caco Ciocler, saiu ontem na coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, o mais influente e mais lido jornal do país:

"Marina Previato, 26, que vai estrear na minissérie dirigida pelo cineasta Beto Brant que vai ao ar neste ano na TV Cultura, não usou drogas nem fez sexo diante das câmeras, como afirmou a coluna. Ela também não deu declaração nenhuma nesse sentido. O trabalho, de dramaturgia, será exibido no projeto 'Direções' da emissora e vai ao ar em agosto".

HAHAHAHAHAHA!!! Cuméquié???!!!

12 comentários:

pecus disse...

Saiu na coluna do dia 30 de março.

pecus disse...

Ops: GAROTA REALIDADE
Marina Previato, 26, casada com o ator Caco Ciocler, vai estrear na minissérie dirigida pelo cineasta Beto Brant que vai ao ar neste ano, na TV Cultura. "O Amor Segundo B. Schiamberg" vai misturar ficção com experiências reais. Os atores ficarão confinados em uma casa, como se estivessem num reality show. Marina diz que usou drogas e fez sexo de verdade durante as filmagens; a jovem também é apresentadora de um programa no canal pago ESPN Brasil, e esteve recentemente em Punta del Este, no litoral do Uruguai, cobrindo um torneio internacional de pôquer.

Neil Son disse...

essa nota vc tirou de onde, pecus? porque provavelmente a monica bergamo usou isso como base pra publicar a nota anteontem, sem checar veracidade, fontes, nada. esse é o 'novo' jornalismo a que me refiro. apressado, irresponsável, rastaquera.

Anônimo disse...

saiu na folha com uma foto enorme.. dias depois veio a nota da mônica bergamo, quase invisível, se retratando..
eita nóis
beijos
Luisa.

Neil Son disse...

na verdade foi o seguinte, luisa: a folha publicou a tal nota da foto enorme anteontem, provavelmente replicando (sem checar) essa nota (não sei de onde)que o pecus colocou aqui nos comentários. e ontem , a folha publicou a ridícula errata que tá no post. fico imaginando o que rolou nos bastidores dessa 'lambança' toda...

Márcia W. disse...

além de off-topic existe off-comment?
"rastaquera" é uma das palavras que mais amo na última flor.

Patty Diphusa disse...

Journalism new age...pomposo, não?

Olha, se já tá difícil ler o noticiário, as colunas então. E São Paulo, pelo menos nos dois grandes jornais, não aprimora muito. A Bergamo, apesar de tudo, ainda é melhor que a Racy. Cruzes.

Bjs

Neil Son disse...

última flor? quest que cé, marcia?

Neil Son disse...

se esse é o jornalismo 'new age', patty, sou literalmente um cara do século passado...

Patty Diphusa disse...

somos todos, neil.

anna disse...

li a notinha que afirmava que a moça tinha feito tuuuudo de verdade.
ainda pensei: pô esse ciocler deve ser super na boa, um amante das artes dramáticas e um liberal total, porque que marido acharia na boa isso tudo? pouquíssimos.

prá depois ler que foi tudo mentira...

Neil Son disse...

hehe anna... na verdade o ciocler deve ter ficado puto! deve ter ligado pra redação, rodado a baiana, exigido retratação... deve ter armado o maior barraco, tenho certeza.