sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

DEFENESTRADA!!!


Está em todos os jornais da Europa: o presidente da França, Nicolas Sarkozy, deverá se casar no próximo mês com a ex-modelo e agora cantora Carla Bruni. Sob a manchete "Casamento iminente", o semanário Le Journal du Dimanche chega a dizer que os dois vão se casar no dia 8 ou 9 de fevereiro.


COMO ASSIM???!!! A bonitona, depois de namorar Mick Jagger, Eric Clapton e fazer campanha pra Segolene Royal, vai casar com o direitão cara-de-bunda-seca???

A partir deste momento, Carla Bruni está destituída do título de ‘Musa de Qualquer Estação’, conferido por este blog há algumas semanas.

Meu mundo caiu...

17 comentários:

Patty Diphusa disse...

Neil, penso em vc desde que saiu essa história. Um amigo meu em Paris diz que eles entendem lá como um namoro recente. Imagina, isso tem jeito de caso antiiiigo e se não fosse a mulher dele bater o pé que queria sair do casamento, continuaria nas trevas por mais um tempo. Bjs

Anônimo disse...

patty, pode ser que seja um caso antigo, mas tb é verdade que, em situações assim, as mulherem sempre tendem a achar que a coisa já rolava há mais tempo. sei não, mas agora tb não importa. carla bruni morreu pra mim, chuif...

Anônimo disse...

Neil, não se desespere, mais cedo ou mais tarde, o efeito dos sais que ele pôs no champagne dela passa.

Patty Diphusa disse...

Concordo, Neil, que essa é uma tendência das mulheres. Mas a não ser que ele seja tão casadoiro assim, fica difícil imaginar que em três meses já fala para a França toda que pode ser que tenha uma nova primeira dama à vista. Sei lá, também do poder de sedução de uma mulher não se deve duvidar. E, além de ser muito bonita, ela teve uma boa escola. Aliás, ótima.
Jayme, deve ser mais que dos sais que ele colocou nessa champagne. Ou então o cara é charmoso mesmo, vai saber.

GUGA ALAYON disse...

Ficou ótima sua foto com ela. ahahah
Vc até que lembra bastante o tal do Nicolas

anna disse...

quem mandou, num post lá trás das peladonas de sexta, vc dizer que deus era injusto por fazer uma mulé tão bonita e competente ao mesmo tempo?

a resposta veio rápida.
ela gosta de "reaças"...

Anônimo disse...

vamos torcer, jayme, vamos torcer!!

Anônimo disse...

o cara pode ser charmoso, patty, mas desconfio que a moça é chegada mesmo num poderoso...

Anônimo disse...

guga!!! olhando bem, admito que vc tem uma certa razão! que coisa!!!

Anônimo disse...

é anna, bonita, competente e viracasaca... agora, só falta a segolene casar com o le pin, aquele fascistão-mór da terra dos perfumes e da falta de banho.

jayme disse...

Neil, eu tive a mesma sensação do Guga, mas tinha ficado sem jeito de dizer. Mas pense bem: é melhor lembrar levemente o Sarkozy (sempre pode haver uma Carla Bruni virando a próxima esquina) do que ser um sósia do Le Pen (e matar de susto a próxima pessoa que virar a esquina).

Anônimo disse...

Cáspita, acho que todos tiveram a mesma sensação quando vimos a foto.
Ué , o Marcio no Cairo ? Também tive.


Quanto ao seu (dele) affair com sua ( sua mesmo ) agora ex-musa, ora, ora, ele deve ter lá seus talentos ... e você precisa aprender a dividir suas musas com os poderosos e entender que elas são humanas portanto tem estas fraquezas, eh, eh.

Anônimo disse...

correção : "todos tivemos"

Anônimo disse...

márcio, o cara é sua cara! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

GUGA ALAYON disse...

a anna é que ficou um pouco envelhecida na foto.

jayme disse...

É o preço da celebridade, Guga.

valter ferraz disse...

Márcio, ciumento, hein?
Peri, por falar em susto, dia desses levei um. O que vc está fazendo na novela das oito? AAninha me mostrou e eu tive a certeza: é o Peri!
Abraços