terça-feira, 22 de abril de 2008

Fim de semana



22 comentários:

Ricardo Soares disse...

uau que belo lugar... tem uma homenagem para vc no meu blog...tem a ver com a tania boscoli e a sua musa da semana
abs

Anônimo disse...

que lugar maravilhoso!!
beijos
luisa

jayme disse...

Onde é? Tenho a sensação de que conheço.

Anônimo disse...

Você sobreviveu a tanto ar puro e silêncio ?

Neil Son disse...

ricardo e lu: como diria o júpiter maçã... UMLUGARDUCARAAAAALHU!!!

Neil Son disse...

jayme, é em campos do jordão, mas nem fomos à cidade. passa o portal, sobe o morro mato à dentro, estradinha de terra, curvas, curvas, desce sobe desce e sobe... chegou!

Neil Son disse...

peri, tinha gente suficiente pra poluir o ar e pra fazer bastante barulho, hehehe...

Patty Diphusa disse...

Uau, que demais. Amei o lugar. E tenho certeza que foi animado.

bjs

Anônimo disse...

Faz tempo que não por aqui e logo um convite aos olhos (e mais) à deliciosa paisagem. Não gosto muito dessa música, mas cantarolei imediatamente: "Eu quero uma casa no campo..." Aí lembrei de outra muito mais bonita: " acabou chorare, ficou tudo lindo, de manhã cedinho, tudo cá, cá, cá, na fé, fé, fé, no bo, bo, bolindo". Descansada, demoradamente um tiquinho picante. Ótimo tempero, sorte sua! Bjs.

Neil Son disse...

foi mesmo uótemo, patty!

Neil Son disse...

fez falta por aqui, sibila... volte sempre! tem sempre pão quentinho nessa padaria - pra combinar com cá cá cá fé fé fé...

anna disse...

ruim, heim?

Ana Carmen disse...

Ah, eu adoro um lugar assim. A vida fica linda a partir desse ângulo.

Anônimo disse...

o chico também iria amar, não acha?

Marina Morena Costa disse...

Nossa, que lugar lindo! To precisando desse verde e desta paz... ai ai...

Neil Son disse...

tamb�m acho, ana carmen. ali�s, sempre me dei melhor na montanha do que no mar...

Neil Son disse...

é verdade beth, mas ele iria odiar a viagem, a ponto de inviabiliza-la por completo.

Neil Son disse...

o verde que eu não gostei nada de ver nesse lugar, marina, foi o da camisa dos 'porco'...

Patty Diphusa disse...

Neil, que comentário futebolístico desnecessário..

Está começando a doer entrar aqui e ver essas fotos com o deadline martelando na minha cabeça.


Bjs

Neil Son disse...

adoro futebol, patty, mas sem exageros clubísticos: pra mim, o jogo sempre acaba quando termina.

Unknown disse...

Márcio, fiquei numa pousada assim, a Sal da Terra, em Santo Antônio do Pinhal, que me foi recomendada pela Luize Valente, da Globonews. Será que é esta? Ficamos num chalet bem pertinho do rio e dormir com aquela canção de ninar foi inesquecível. Mais informações em http://www.saldaserra.hpg.ig.com.brEu amo viajar. Pelo Brasil já estive em 18 estados, muitos deles várias vezes. Sonho conhecer todos os parques nacionais de nosso país, todas as ilhas do mundo...sonho...Quanto mais viajo, mais vejo que meu sonho de consumo era ser reporter da National Geographic. Coloquei o blog nos meus favoritos para uma visita de quando em vez. Faça o mesmo no meu, que não e meu. É nosso, meu, seu, dos seus leitores. http://shoppingdecomunicacao.blogspot.com. Beijos, Malu Fernandes

Neil Son disse...

oi malu, valeu a visita, volte sempre! qto às fotos, são na verdade da casa de uma amiga, em campos do jordão - aliás, bem perto de sto antonio do pinhal... e vc tem razão: viajar é tudo! vou 'linkar' seu blog aí do lado! bjs.