sexta-feira, 6 de junho de 2008

Great voice! ... and hot legs!!!


Joss Stone já vendeu quase dez milhôes de CDs no mundo todo, ganhou não sei quantos Grammys, cantou com Mick Jagger na bela trilha do filme 'Alfie', se apresentou com Stevie Wonder, Smokey Robinson, Patti Labelle, estrelou campanhas publicitárias da Gap e mais um monte de coisa. Tudo isso com menos de 19 anos! Agora, tem 21 anos e três discos lançados; todos muito bons. Mas o que importa mesmo é que Joss Stone é uma grande cantora/compositora e melhor, tá vindo pro Brasil - faz shows em São Paulo, Rio, Curitiba e Porto Alegre nas próximas semanas.


E olha só que engraçado esse vídeo aí embaixo, de uma participação dela, ano passado, no Festival de San Remo (sim, ainda existe!). Tem alguma coisa mais cafona que a TV italiana? Ou que o Festival de San Remo? Repara no apresentador galanteador, que hilário! Mas mesmo com um público nada a ver e com uma roupa que eu adorei, mas que parece totalmente inadequada pro local e pra ocasião, Joss Stone arrasa numa interpretação da clássica 'Respect' (imortalizada por Aretha Franklin) e de 'Tell Me About It', faixa que está em seu CD mais recente. Vou correr pra ver se garanto uns ingressos pro show da moça!!!

10 comentários:

anna disse...

olhos de lince para talentos.

sorte de quem é visto.

Anônimo disse...

Uma tchutchuca destas não precisa nem cantar bem.

Anônimo disse...

ô Márcio... Saudade dos posts políticos.
Ok, eu sei que desse público todo só eu gosto quando você escreve sobre política. Mas, que tal um post sobre esse racha do PSDB/DEM?

Neil Son disse...

sorte de quem vê, anna.

Neil Son disse...

mas ela canta, peri! e encanta...

Neil Son disse...

ai aninha, que preguiiiiiiça... não prometo nada, mas vou tentar.

Anônimo disse...

Não parece que Deus errou?
Esta poderosa voz seria para uma "negona" qualquer, desviou no meio do caminho e foi parar nessa lindinha... grazienha.
Torço para que pire o suficiente para ficar cada vez melhor.

liquidificador disse...

Aê, sempre ótimas dicas aqui no teu blog. Adorei a mina cantando.

- Internet para ler o "quase pouco...": - 100 pratas

- Ingresso para o show: 400(!) pratas

_ O comentário do peri: não tem preço.

Neil Son disse...

hélio: no panorama mundial de pop/rock/r&b/soul, temos hoje duas vozes femininas muito acima da média - joss stone e amy winehouse. espero que a joss pire cada vez mais, como vc disse, mas no bom sentido. porque se for do jeito da amy, acho que em breve não teríamos mais nenhuma das duas...

Neil Son disse...

valeu carol! sumida, hein?