sexta-feira, 18 de abril de 2008

Musas de Qualquer Estação


Taís Araújo, carioca de 29 anos, 10 novelas, 7 filmes, 1 minissérie e 4 peças de teatro. Foi ela a primeira negra a ter o papel principal em uma telenovela – ‘Xica da Silva’, em 1996. No cinema, o grande mico foi o papel de Elza Soares no constrangedor ‘Garrincha, Estrela Solitária” (dirigido por Milton Alencar em 2003). Certa vez, em uma festa no Rio, tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente. Tremi nas bases, fiquei sem folego - ela é mesmo de uma beleza estonteante. Não tenho mais nada a dizer.

17 comentários:

Anônimo disse...

Certas mulheres tem esse poder de nos tirar o folego, mesmo que continuemos respirando normalmente.

Neil Son disse...

fiquei bobão na frente dela, peri. e o pior é que não me ocorreu absolutamente nada de interessante pra dizer. perdi o fôlego e a inteligência também.

Anônimo disse...

Também acho ela muito legal, linda, pena que eu soube que ela se separou do Lázaro, eu li isso, quer dizer, pena porque o dois formavam um belo casal, poderiam ter filhos lindos, uma carreira longa tipo tarcisioeglória, pauloenicete, ah... tanta coisa, né? mas que quê eu tenho a ver com isso? é... tenho feito muita unha, depilação, raiz... muita caras, contigo, quem,aí a gente cria intimidade facinho, facinho...Pat G.

Anônimo disse...

Neil
Absolutamente normal sua reação, ficamos atarantados.

Agora existem umas que vão nos tirando o fôlego pouco a pouco, devagarinho, aí ...vira amor.

Neil Son disse...

pat: vai ver que ela se encheu de, além de ver o cara em tudo que é novela, filme e comercial de TV, ainda ter de acordar com ele todos os dias. é uma overdose de lázaro (e de wagner moura tambpem).

Neil Son disse...

vixi, peri... arrasou!!

Patty Diphusa disse...

Acho que vc está sem palavras até hoje, nunca te vi tão econômico com uma musa da semana.

Bjs

Neil Son disse...

haha, patty, é verdade. isso deve ter lá seu significado.

anna disse...

bunitona mêrrrmu.

me lembro que outro dia rolou uma piada por e-mail onde vários comentamos. era sobre marido, noivo e namorado. e de seu comentário sobre a emboldada de mulher quando se casa.

consegue manter essa idéia olhando o muguegão aí?

Ricardo Soares disse...

ahhhhh marcinho... adoro essa sua seção,não perco uma...mas nessa discordamos total... acho essa moça uma mala total, over... fiz inclusive um programa da gnt com ela ( nõs e eles) em 2004 e ela me pareceu mais oca que a toca de um bebê sem cabeça pra usar aqui a frase de caetano ... enfim... espero que na próxima voltemos a concordar... abração e boa semana

Anônimo disse...

Neil,

nessas ocasiões o sangue desce, e a cabeça de cima fica completamente desirrigada...e faltam idéias, palavras e ações!
É normal. O contrário era de causar preocupações!

~C;-))

Neil Son disse...

você sabe, anna, que muitas coisas que digo é pelo momento que surge, pela oportunidade que se apresenta - a tal bola que fica quicando na área e não tem jeito: preciso entrar chutando pro gol! mas não é necessariamente o que penso sobre aquele determinado assunto...

Neil Son disse...

olha ricardo, não sei se ela é cabeça oca ou não... mas certas musas são fisicamente tão deslumbrantes que a gente até aceita uma certa dose de 'oquice'...

Neil Son disse...

pois é eduarado, enquanto a gente continuar sentindo isso, acho que é um belo sinal de vida, nénão??

Anônimo disse...

lindona!
(melhor ainda separada do lázaro, quem sabe eu não encontro ele por ai, hehehehe)
luisa

Neil Son disse...

é lu, acho que tinha muita gente torcendo por essa separação, hehehe...

jayme disse...

Neil, vc precisa me convidar para as festas que freqüenta.