Quase pouco de quase tudo é assim: um pouco mais do que pouco, sobre um pouco menos do que tudo. Sem compromisso nenhum, principalmente comigo mesmo.O que der na veneta e pronto.
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Grrrrrrrr....!!
Acho que sou mesmo muito radical em relação a certas coisas, ou dou valor desproporcional a fatos absolutamente irrelevantes e que, ainda por cima, não afetam nem de longe a minha vida - para melhor ou pior.
Vejam só: uma nota como essa aí embaixo, publicada hoje na coluna da Mônica Bergamo (Folha de S.Paulo), tem o poder de me deixar, ao mesmo tempo, puto da vida, revoltado com os rumos tomados por certos jornalistas, e desesperançoso em relação a humanidade. É ridículo, é uma 'over-reaction' absurda pra uma coisa tão idiota. Mas eu sou assim.
"O host Rick Levy, que desde a abertura da balada Funhouse, há seis anos, coloca VIPS para dentro, está de saída. Avisa aos 'very important' que terão que pegar fila. Pelo menos até a nova hostess, Dani Buarque, decorar quem é quem".
PENA DE MORTE pra esse tal de Rick Levy, pros supostos Very Important, pra essa Dani Buarque e de quebra, pra Mônica Bergamo!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
hahahahahahahahahahaha
achei ótimo! tbm fico "emputecida" com esse tipo de coisa
bjs, Luisa
Saudável sua reação.
Como diria meu velho nónno,
imigrante que chegou aqui e passou fome, esses "hosts", estes "VIPs", estes "jornalistas" e todos que se interessam por estas coisas, deviam pegar num cabo de enxada prá ver o que é bom prá tosse.
impressionante. nojento.
paredón prá todos! começando por quem acha que isso seja uma notícia relevante.
luísa, peri e anna: já me sinto melhor agora, com os comentários de vocês. não estou só! não sou eu sozinho o maluco-chato-revoltado!!
E eu preciso morrer pq vc não gostou? _!_ hahahahah
Aplicável a máxima do Groucho, um curto-circuito lógico: jamais entraria pra um clube que me aceitasse como sócio.
invejoso.
Assim vc vai ser barrado na
Funho & Use,Pobresemportância!
Acho que já estou meio anestesiado (talvez, esteja mesmo é descrente da vida), mas essas coisas já não me emputecem. Só me entediam.
Vade Inteiro Prurido Satânico!
Neil, fico puta, mas vou tentar fingir que nun tô nem aí...
Urrr, malta!
força de expressão, dani.
pecus: me recuso a ficar numa fila pra um mané qualquer decidir se posso ou não entrar em determinado lugar, de acordo com minha aparência ou com minha relação de contatos.
alterno esse dois sentimentos em relação a essas coisas, arnaldo. dependendo do dia fico puto; ou entediado.
pelotão de fuzilamento, sibila!!
Neil,
paredão nada. Eles não gostam do tal chiqueirinho vip? Manda eles prá um chiqueirinho à vera!
chiquierinho à vera! boa idéia, marcia! eles vão se sentir em casa, né?
Postar um comentário