terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pau latejando? OPA!!


HAHAHA, essa é demais!

Saiu hoje, na coluna de TV da Folha, a seguinte nota:

Mico interativo

A Globo estuda mecanismos para filtrar as perguntas de internautas que aparecem nas transmissões esportivas. No último sábado, durante jogo do Mundial de Futsal, a emissora exibiu uma pergunta em que o nome do internauta era um trocadilho sexual. ´Por que o Falcão começa os jogos no banco é a pergunta de Paula Tejando, de Goiânia, aqui pertinho de Brasília´, soltou o locutor Luís Roberto.


Me escangalhei de rir. Não só pela idéia da pessoa em ligar pra Globo e pregar essa peça, não só por imaginar a esbórnia que deve ter feito essa pessoa quando conferiu que seu trote deu certo, como também por pensar na cara do Luís Roberto quando sacou a o mico. Esse locutor é um chato de galocha, daqueles tipos que estão sempre sorrindo, numa alegria falsa e irritante, e ainda é puxa-saco do Galvão Bueno, vejam só!

Muito provavelmente não por acaso, ontem à noite no SporTV, o programa 'Bem, Amigos' - que há muito tempo é apresentado pelo Luís Roberto -, teve o comando do Mauro Naves. Mas ao menos, o episódio serviu pra mostrar que as 'perguntas dos internautas' nas transmissões da Globo, não são fajutas, como eu sempre pensei que fossem.

E quanto ao 'Bem, Amigos' de ontem, salvou-se não só pela ausência do Luís Roberto como pela presença do Duofel, dupla de violões formada pelos talentosos amigos Luizão Bueno e Fernandinho Melo (que merecerão post exclusivo aqui, em breve).

12 comentários:

Anônimo disse...

Falcão é um pá ssaro que abaixou ,levou pinto.

Carcar´a .

jayme disse...

Ahahah, genial!

peri s.c. disse...

Tá virando moda.
Semana retrasando acho, foi na Espn Brasil, no programa Spotcenter, o e-mail foi do "Tomás Turbando", e o locutor, leu sério o nome, só percebeu depois.

Patty Diphusa disse...

Nossa, conseguiram levar ainda mais sacanagem para os programas esportivos?

Bjs

anna disse...

ahahah, o cara é gênio!

Neil Son disse...

anonimocarcará: pacatatucotianão

Neil Son disse...

jayme, peri, patty e anna: tenho certeza de que a paula e o tomás são a mesma pessoa.

Anônimo disse...

Meu nome pode participar do programa? H. Romeu Pinto (Para os de poucos neurônios,leia-se : Agarromeupinto.

Anônimo disse...

Hahaha...
Credo, que vergonha!
Eu morro de vergonha e vivo dando essas gafes (ontem aqui, por exemplo e lá no Peri tb). Ainda bem que não sou jornalista da Grobo.
Melhor é rir mesmo e desencanar.
Bjs.

E hahahaha como esse cara merece! Que delícia. Ô maldade!

Marina Morena Costa disse...

Hahahahahahahaha!
Demais!!!
A Lulu já teve várias perguntas (boas e sem trocadalhos) lidas por esses caras. A moça inclusive pautou os comentários dos comentaristas (com o perdão da redundância). Não foi, Lulu?
Conta aí!

Anônimo disse...

Tinha um programa na antiga Rede Mulher , que se chamava "Pauta livre" Leão Kacofito.

Anônimo disse...

olha nao sao pessoa que enviam sao eles levando imoralidade para as nossas casas de propfosito nao se enganem essa globo é uma podridao so!!!fiquem de olhos abertos.crismacleiton